Consagração à Nossa Senhora Aparecida

Em Nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

O Anjo do Senhor anunciou a Maria.

E ela concebeu do Espírito Santo.

Ave-Maria…

Rogai por nós, Santa Mãe de Deus

 Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Ó, Maria Santíssima que em vossa imagem de Aparecida, espalhai inúmeros benefícios sobre todo o Brasil. Eu embora indigno de pertencer ao número de vossos filhos e filhas, mais cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado aos vossos pés: Consagro-vos meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis, consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague vossa devoção,consagro-vos meu coração, para que depois de Deus vos ame sobre todas as coisas. Recebei-me oh, rainha incomparável do ditoso número de vossos filhos e filhas.

Acolhei-me debaixo de vossa proteção, socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo na hora da minha morte.

Abençoa-me, oh mãe celestial, e por vossa poderosa intercessão, fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amai-vos e dar-vos graças a Deus no céu por toda a eternidade.  Assim seja.

Infundi Senhor, em nossos corações a tua graça, para que conhecendo pela anunciação do anjo a encarnação do Vosso Filho, cheguemos por sua Paixão e Cruz a glória da Ressurreição, por Cristo Nosso Senhor. Amém

Oh, mãe querida, N. Sra Aparecida ensina-nos a ter mais esperança, ensina-nos oh, Maria a procurar sempre o teu filho Jesus, em nossas vidas.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nossa Senhora Aparecida. Rogai por nós!